O bom momento do Salgueiro de Sergio China

Quarto colocado no Hexagonal do Título, o Salgueiro saiu em vantagem nas semifinais do Campeonato Pernambucano. O Carcará aproveitou o mando de campo e venceu o Sport por 2x0, no Cornélio de Barros. O resultado deixou o técnico Sérgio China motivado e confiante para os próximos jogos. 

"Foi uma surpresa porque o Sport é uma equipe qualificada. Sabemos que vivemos um bom momento e poderíamos conseguir um resultado positivo. A diferença de gols dá uma boa margem para trabalharmos no jogo de volta", afirmou Sérgio China. 

O Carcará tem conquistado resultados satisfatórios nos torneios que está disputando em 2015. Avançou até as quartas de final da Copa do Nordeste, enquanto na Copa do Brasil enfrentará o Flamengo, após eliminar o Piauí. Semifinalista do Estadual, o Salgueiro pode conquistar as vagas para disputar os dois torneios novamente na próxima temporada. 

"O ano está sendo bom para nós, espero que permaneça assim. É fruto do nosso trabalho. Não teríamos conquistado isso sem o empenho dos atletas", disse Sérgio China. 

O Carcará entra em campo novamente na quarta-feira (22), quando recebe o Flamengo, às 22h, no Cornélio de Barros, pela Copa do Brasil. No domingo (26) enfrenta o Sport, às 16h, na Arena Pernambuco. O Salgueiro pode perder por até um gol de diferença que ainda assim avança para a decisão.

O Carcará também disputará a Série C do Campeonato Brasileiro em 2015, sendo o único representante do Estado no torneio.